GraziVentura.png

Sobre a fotógrafa.

Fotógrafa, publicitária, empresária, mãe e surfista nas horas vagas. Esta é a brasiliense Grazi Ventura,  que foi criada em Florianópolis, cresceu em São Paulo, estudou na Califórnia e teve uma filha em Montreal, no Canadá, onde estudou fotografia. Morando atualmente no Brasil, Grazi fotografa famílias e suas histórias, e acredita que o mundo é infinito, intenso, sem barreira e precisa ser vivido. 

Durante o tempo fora do Brasil, realizou projetos pessoais e começou a fotografar mulheres, delineando seu interesse que culminaria, anos depois, no Projeto #ciclosdofeminino.

 “Sete anos atrás duas coisas mudaram a minha vida como mulher para sempre: a maternidade e a mudança para uma profissão conectada ao meu coração. Comecei, mesmo que sem saber, uma intensa jornada em direção ao meu centro, acessando valores e características muito intensas e femininas dentro de mim. Minha vida e profissão se misturaram e logo em meus primeiros projetos fotográficos o universo feminino esteve sempre muito presente”.

Grazi se divide entre o Fotografia na Parede, sua empresa de fotografias para decoração, e seu trabalho como fotógrafa documental de família. “Em um mundo onde mulheres buscam seu lugar e seu empoderamento, o projeto é, acima de tudo, um convite visual ao autoconhecimento”.

Acompanhem meus trabalhos no meu Instagram @graziventura ou Facebook Grazi Ventura Fotografia